Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente após a confirmação de pagamento pela instituição bancária. O embarque é feito em até 24h após a confirmação de pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
1. Faça o login em nossa loja e veja o código de rastreamento de seu produto. Copie o código e verifique no site dos correios ( www.correios.com.br)
* O código de rastreamento fica disponível em até 48 horas após a confirmação do pagamento.
2. Data de entrega:
Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
4. Ausência de recebedor:
São feitas 3 tentativas de entrega.
Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará à GR e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).
5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.
Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa equipe.
A GR REALIZA ENTREGAS AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?
Não. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 às 18:00 horas).
QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 às 18:00 horas).
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
Fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.
POSSO AGENDAR MINHA ENTREGA?
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega.
Nossas entregas são realizadas pelos Correios
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”
Para a maior segurança na hora de comprar, após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Equipe.