Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente após a confirmação de pagamento pela instituição bancária. O embarque é feito em até 24h após a confirmação de pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

 

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

1. Faça o login em nossa loja e veja o código de rastreamento de seu produto. Copie o código e verifique no site dos correios ( www.correios.com.br)

* O código de rastreamento fica disponível em até 48 horas após a confirmação do pagamento.

2. Data de entrega:

Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega.

3.  Pagamento:

Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor:

São feitas 3 tentativas de entrega. 

Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará à GR e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

5. Recusa do pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador. 

Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa equipe.


A GR REALIZA ENTREGAS AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?

Não.  Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 às 18:00 horas).


QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 às 18:00 horas).

É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. 


SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

Fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.


POSSO AGENDAR MINHA ENTREGA?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios


POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”

Para a maior segurança na hora de comprar, após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Equipe.

 

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